Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU
Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU
2019-02-06 23:30:50

Boa noite
Preciso de uma orientação, tenho percebido que em determinados momentos aleatorios do dia meu Loadbanlance apresenta ações estranhas.
1. Ele bate um pico muito alto na CPU, mesmo em horarios sem trafego.
2. Diversas vezes no dia, ele corta a comunicação das portas, continua ligado, mas sem qualquer trafego, esse processo demora coisa de 1 a 3 min.
Coletei isso com um Zabbix instalado em uma maquina de teste.
Gostaria de mandar os print e relatorios para que vocês pudessem analisar e me mandar uma orientação de como corrigir.

 

File:
log-TL-R470T+-2019-02-06.binDownload
  0      
  0      
#1
Options
3 Reply
Re:Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU
2019-02-12 02:03:34

It's better to use English then more people can understand what you mean. Because this is an English community.

  0  
  0  
#2
Options
Re:Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU
2020-11-09 05:19:41

@Raphael_Maria 

 

Acredito que estou com o mesmo problema, porém na minha máquina simplesmente cai e não retorna mais. No meu caso, fica a led na cor laranja e mostrando que esta com uma conexão de 10Mpbs.Além disso, perde o IP, ficando aqueles Auto-Atribuído.

 

Resumindo, fico sem conexão total com a rede.

 

-------------------------------------------------------

I believe I have the same problem, but on my machine it just falls and doesn't come back. In my case, the LED is in orange and showing that it has a 10Mbps connection. Also, it loses the IP, getting those self-assigned.

 

In short, I am completely disconnected from the network.

  0  
  0  
#3
Options
Re:Perda Simultanea de conexões e Alto consumo de CPU
2020-11-09 05:20:54

@Andone 

 

I am practically, I believe, with the same or very similar problem.

I am using a manageable switch T2500G-10TS today

  0  
  0  
#4
Options

Information

Helpful: 0

Views: 945

Replies: 3

Related Articles