Problema acessos IPV6 (serviços do google)

9 hours ago
Tags: #IPV6
Model: ER605 (TL-R605)  
Hardware Version: V2
Firmware Version: 2.3.3

além o Gateway a rede toda é:

EAP610(US) v3.0

1.6.0

2x

EAP615-Wall(US) v1.0

1.5.4

1  

Trouxe esta situação sobre minha rede e minhas configurações, se precisarem de mais detalhes posso enviar para conseguirmos compreender, toda ajuda é bem vinda.

Links de Internet tenho 2 (Ligga e Vivo) fazendo redundância e balanceamento de carga 1:1 - Porém por DHCP vindo direto do roteador das operadoras.

Por ter 2 links tentei desabilitar a navegação por IPv6 desabilitando no servidor de DHCP, o que tenho observado que computadores que tenham alguma forma de IPV6 configurada, não conseguem acessar serviços do google como google agenda, ou meet, e desativando manualente o IPv6 do notebook ou PC eles conseguem entrar e navegar normalmente.

já revi todo o DHCP e não estou conseguindo encontrar o que posso ter feito errado.tenho apenas 1 Vlan 

na configuração da WAN da Ligga constam ainda as configurações do IPV6 , porém aqui, não funcionou quando deixei o IPV6 funcionando na rede o que me fez tirar do dhcp interno, não sei se preciso desativar aqui tbm o IPV6 mas tenho umas questões que não compreendo.

0      
  0      
Options