Lista de Usuários Logados - Edição de Nomes para melhor identificação

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Lista de Usuários Logados - Edição de Nomes para melhor identificação

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Lista de Usuários Logados - Edição de Nomes para melhor identificação
Lista de Usuários Logados - Edição de Nomes para melhor identificação
2018-08-10 22:26:17
Model :

Hardware Version :

Firmware Version :

ISP :

Bom dia,

tenho o roteador TP-WR941HP e desejo saber se tem como editar os nomes dos usuários conectados no meu aparelho para que possar ter uma visão sobre quem está autorizado a logar nele. Existe essa possibilidade?
Não sei se fui claro, mas de outra forma, explico que tenho o número MAC desses usuários e um nome aleatório que o sistema buscou na rede daquele aparelho; quero trocar esse nome, ou melhor editar para identificar quem está
acessando a minha rede.

Atenciosamente,

Valdélio
  1      
  1      
#1
Options
1 Reply
Re:Lista de Usuários Logados - Edição de Nomes para melhor identificação
2018-08-15 06:14:37
Que eu saiba não dá para editar o "nome do cliente" nas listas desse roteador (pelo menos na Versão 2 que é a que eu utilizo)... a única coisa que você pode fazer é alterar a descrição dos dispositivos quando eles já estão em uma lista.

Na parte "Avançado", clique em "Configurações Avançadas" e depois em "Controle de Acesso". Aparecerão duas listas: "Dispositivos Online" e "Dispositivos na Lista de Bloqueados". Você pode adicionar os endereços MAC à lista de bloqueados com o nome que você desejar, mas isso não alterará o nome do dispositivo na lista de "Clientes Wireless" que aparece na aba inicial.
  0  
  0  
#2
Options

Information

Helpful: 1

Views: 1027

Replies: 1