Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora
Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora
2018-10-21 22:37:03
Model :

Hardware Version :

Firmware Version :

ISP :

Olá, Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP um é o Principal e o outro está como repetidor

Já entrei nas configurações para tentar acertar Data e Hora deles, mas eles não sincronizam, Já tentei outros endereços de NTP uns 5 deles aproximadamente e nada. Internet sei que não é, pois estou conectado e navegando normalmente.

Como estou fazendo:
1- Entro nas opções "Ferramentas do Sistema"
2- Em Fuso Horário Coloco a do meu País "(GMT-03:00) Brasília, Buenos Aires"
3- Em NTP Server 1: time.nist.gov >>> já coloquei outros aqui como: "time.windows.com" e outros não lembro agora
4- Em NTP Server 2: time-nw.nist.gov
5- Aí a cada mudança q faço nesta tela primeiro clico em Salvar e depois em "Obter", mas sempre aparece a resposta "Tempo Esgotado ao Obter Horário do Servidor NTP" e internet não é, porque estou navegando normalmente.

O Pior é que não tem como acertar essa Data e Hora manualmente, pelo menos não achei esta opção até o momento.

Já tentei com os 2 Roteadores que tenho aqui, Já tentei como computadores diferentes, Já dei um Reset neles e nada...

Se alguém puder ajudar Agradeço muito Obrigado.



  0      
  0      
#1
Options
4 Reply
Estou com o mesmo problema...
2018-10-31 20:42:56
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Desde quando chegou o aparelho, tentei fazer e não consegui. Hoje resolvi investigar e, segundo o seu relato, não sou o único com o mesmo problema. Liguei para o suporte e estou esperando retorno.
  0  
  0  
#2
Options
Re:Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora
2019-09-18 21:49:08

@bergamoinforma Estou passando pelo mesmo problema.

  0  
  0  
#3
Options
Re:Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora
2021-07-23 20:11:56

@bergamoinforma Alguem conseguiu uma solucao? Mesmo caso o meu!

  1  
  1  
#4
Options
Re:Tenho 2 Roteadores TL-WR941HP nenhum deles sincroniza data e hora
2021-12-03 22:42:08

@bergamoinforma 

 

Amigo, descobri como arrumar isso (eu estava sofrendo esse problema)

 

O que acontece é que o seu roteador não está conectado na internet. Por mais que ele esteja "espalhando" o sinal da internet pelo WIFI, ele não consegue acessar ela.

 

A solução é você ligar o cabo de rede (que vem do aparelho provedor da internet) direto na porta WAN. Depois disso acessando o TPLINK vocÊ clica na opção INTERNET (menu a esquerda) e logo após em AUTO DETECTAR.

 

Assim ele irá configurar a internet tanto pro TPLINK quando para os aparelhos conectados pela WIFI.

 

 

OBS* Possivelmente ele poderá alterar o endereço IP do seu aparelho, eu utilizava o padrão 10.1.1.x e ele voltou para o 192.168.0.x.

 

 

Abraços.

  3  
  3  
#5
Options

Information

Helpful: 0

Views: 2892

Replies: 4

Related Articles