TL-WR849n - PPP LCP Down

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

TL-WR849n - PPP LCP Down

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
TL-WR849n - PPP LCP Down
TL-WR849n - PPP LCP Down
2019-05-10 20:34:28
Model: TL-WR840N  
Hardware Version: V6
Firmware Version: 0.9.3.0*

Ola sou provedora de internet, e utilizo o roteador de vocês para conexão PPPoE em minha rede epon.
Problema é que os clientes que nao pagam a mensalidade nos atribuímos um IP privado no qual nao tem acesso a rede de internet.
O problema e que esses clientes, ficam caindo a conexão a cada 5 minutos, sujando o log do meu equipamento com desconexão causada propositalmente pelo equipamento de vocês. 
Gosto da qualidade do equipamento de vocês e gostaria de desabilitar esse serviço que parece fazer teste com a internet, e que nao funciona com IP de bloqueio, fazendo com que a conexão caia propositalmente tentando resolver o problema. ja notei que não sou o primeiro a ter esse problema de LCP down. Então gostaria de criar uma solução se vocês me mandarem o IP no qual e feito o teste e a porta que é utilizada eu libero ela e resolvera meu problema. Mas devo informar que acho super errado essa atitude do equipamento de vocês. testar a conexão, e depois derruba-la se não funcionar da forma que vocês querem é muito errado. 

Observação notei que o problema é no equipamento de voces, e que ele faz algum teste de conexao. vamos criar uma solução pra isso?
pois acho que nao deve ser responsabilidade de voces testar a internet. até porque nao nos ajuda em nada =/, pois toda vez que eles ficam sem conexao eles ligam para nós

  0      
  0      
#1
Options
3 Reply
Re:TL-WR849n - PPP LCP Down
2019-05-11 11:11:31

Acredito que identifiquei o problema. Dando torch na conexao PPPoE, notei que ele utiliza o protocolo NTP para atualizar a data do roteador. Isso e indiferente para os dispositivos que estao conectado. Apos 3 tentativas o roteador derruba a conexao PPPoE. Se o cliente tire firewall antes do roteador a conexao vai ficar caindo. Voces precisam arrumar isso. pois vejo que muitas pessoas reclamam sobre o mesmo problema aqui no forum

  0  
  0  
#2
Options
Re:TL-WR849n - PPP LCP Down
2019-05-19 05:52:12

Some devices of tplink have the speed of surfing the web to view the camera very quickly, this is a good device to choose to install the camera when you need to buy

cung cấp
  0  
  0  
#3
Options
Re:TL-WR849n - PPP LCP Down
2019-10-28 00:21:57

@Castrequini 

Conseguiu resolver o problema???

No caso dos seus clientes, teve que solicitar que eles fizessem alguma alteração nas configurações dos roteadores???

 

Att;

  0  
  0  
#4
Options

Information

Helpful: 0

Views: 2462

Replies: 3

Related Articles