Não consigo logar no roteador Archer c60
Ao inserir meu e-mail e senha no acesso dá a mensagem de pedido expirado.
Já reiniciei aparelho, troquei senha de acesso ... ao colocar como adim dá como formato inválido.
MODELO ARCHER C60
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
Conseguiram resolver esse problema do login apresentando tempo expirado?? Caso sim, postem a solução, estou tendo o mesmo problema.
- Copy Link
estou com o mesmo problema.
Consegui acessar uma vez e depois não cosnsigo mais de jeito nenhum.
Acho q já deu para a TP-LINK ver q nao é caso isolado.
- Copy Link
Estou com esse mesmo problema além do de tentar acessar o app "tether" remotamente e não conseguir quando estou fora de casa.
- Copy Link
- Copy Link
@Raphael
Comprei esse router semana passada mas só consegui configurar ontem. Estou com o mesmo problema de "Pedido expirado", mas via aplicativo Tether consigo logar.
Não apresenta opção para usar o usuário e senha do router mesmo, só via e-mail e senha cadastrados na TP-Link.
Acharam solução?
- Copy Link
Estou com um problema parecido eu consigo entrar na tela de login, mas ele não loga de jeito nenhum, eu já tentai trocar a senha e nada
- Copy Link
O meu também esta acontecendo o mesmo que aparece na tela acima.. eu não gostaria de resetar mas estou vendo que não será possivel entrar sem esse procedimento..
alguma solução ?
- Copy Link
Estou com o mesmo problema de "Pedido expirado", mas via aplicativo Tether consigo logar.
- Copy Link
- Copy Link
- Copy Link
Information
Helpful: 4
Views: 12227
Replies: 23