Problema com TPLINK CLOUD - "Pedido Expirado"
Não consigo fazer o registro do equipamento na CLOUD da TPLINK, toda conectividade da internet flui normalmente, porém o equipamento apresenta erro quando tentamos logar. "Pedido Expirado"
Alguem já passou pelo mesmo problema? alguma solução?
Adquiri 10 dispositivos dessa para fazer gerenciamento remoto, alguns eu consegui fazer o registro, outros não.
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
@fabiodrs Caso você entenda um pouco de HTML tem um jeito de burlar o login Cloud.
O Formulário e login local esta apenas escondido sendo posisvel forçar ele a aparecer. Se você ainda estiver tendo esse problema, basta entrar na janela de edição do proprio navegador e procurar pela linha abaixo e alterar o ultimo none; para block;
vai esta assim:
<form id="form-login" method="POST" action="/cgi-bin/luci/;stok=/login?form=login" class="hidden form-panel" enctype="application/x-www-form-urlencoded" target="_self" style="display: none;">
deve ficar assim:
<form id="form-login" method="POST" action="/cgi-bin/luci/;stok=/login?form=login" class="hidden form-panel" enctype="application/x-www-form-urlencoded" target="_self" style="display: block;">
Com esse "Hack" voce conseguirar efetuar o login e recomendo usar os servidores gratuitos a.ntp.br e b.ntp.br para manter o horario correto.
- Copy Link
@Neto valeu cara com esse método deu certo consegui logar no roteador com a senha que eu tinha colocado antes sem ser pelo login do TPLINK ID, esse erro da por causa do horário mesmo, quando consegui logar com a senha normal, vi que a data e a hora estava errado ai alterei por esse que vc falou no final vlw!!
- Copy Link
RESOLVI o meu problema resetando ele pra configuração padrão, e não ativando o ID TPLINK ele que esta dando problema, deixa ele apenas pela senha de administrador que vai normal.
- Copy Link
Problema resolvido após ajuste de horário (manualmente). Muito obrigado pelas dicas!
- Copy Link
@Valter_Adriano preciso de ajuda com TP-Link cloud
- Copy Link
@Valter_Adriano Valeu Brother ajudou muito
Valter_Adriano wrote
Não consigo fazer o registro do equipamento na CLOUD da TPLINK, toda conectividade da internet flui normalmente, porém o equipamento apresenta erro quando tentamos logar. "Pedido Expirado"
Alguem já passou pelo mesmo problema? alguma solução?
Adquiri 10 dispositivos dessa para fazer gerenciamento remoto, alguns eu consegui fazer o registro, outros não.
- Copy Link
Bom dia a todos!!! Tirem apenas o cabo (WAN) do ROUTER "Fibra" e façam login normalmente,depois ajustem o horario e data manualmente,depois vá no tp-link cloud e façam o login novamente com sua conta,e problema resolvido...
- Copy Link
@Neto TU É BRABO!!
- Copy Link
MarceloRodrigo wrote
Também estou com o mesmo problema. Consigo logar no equipamento via app android Tether , porém pelo navegador somente Pedido Expirado.
expeditofilhocandido@MarceloRodrigo
- Copy Link
@Admin14 o fato que voce nao consegue mais logar é devido ao horario do roteador, ou seja o servidor utilizado no roteador nao esta tendo comunicacao o server
a forma que realizaei e resolveu a minha situcao foi, resertar o roteador e apos isso fui em ferramentas de sistema e alterei o servidor de horario altumanete uso a.st1.ntp.br e me atende super bem.
espero ter te ajudado
- Copy Link
Information
Helpful: 0
Views: 9248
Replies: 21
Voters 0
No one has voted for it yet.