Archer C6 V2 trava e fica congelado

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Archer C6 V2 trava e fica congelado

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Archer C6 V2 trava e fica congelado
Archer C6 V2 trava e fica congelado
2019-08-14 00:13:39
Model: Archer C6  
Hardware Version: V2
Firmware Version: 190712

Olá! Tenho um problema que começou a ocorrer a alguns dias, como está no título, o router simplimente trava e não tenho mais acesso.

Na minha pequena empresa é um caos, são: 8 computadores e notebooks e pelos menos mais 10 celulares.

Tenho esse router e mais 2 extensores RE 305 e 2 switch's Gigabit

Comprei inclusive porque disseram que iriam liberar uma versão para funcionar com OneMesh conforme diz aqui:

https://www.tp-link.com/br/onemesh/compatibility

(alguem sabe quando irá liberar o firmware pro OneMesh?)

 

Não sei o que fazer já desconectei tudo, reconectei um por um, funcionou durante um tempo e trava aleatóriamente.

 

Percebi que sem estar conectado ao cabo, fuciona normalmente. Conectei depois disso um por um que está ligado no cabo e funcionou durante o dia. Depois das 18h travou novamente.

 

Poderiam me ajudar?

 

  0      
  0      
#1
Options
5 Reply
Re:Archer C6 V2 trava e fica congelado
2019-08-21 11:44:36
  0  
  0  
#2
Options
Re:Re:Archer C6 V2 trava e fica congelado
2019-08-22 17:40:24

Oi Jânio, é exatamente este firmware que estou usando, o último de 25 de julho.

 

Fiz um teste e parou de travar, mas é uma solução muito ruim.

 

Estou conectado a um modem ADSL fazendo roteamento e passando o IP para a WAN do Archer C6. Ao invés de o Archer C6 autenticar com PPPoE.

 

Porém não funciona por exemplo o DNS dinâmico.

 

Não sei se é problema no hardware ou no firmware.

  0  
  0  
#3
Options
Re:Re:Re:Archer C6 V2 trava e fica congelado
2019-08-31 13:54:30
Refiz os testes, acredito que ou é problema do hardware ou essa versão do firmware... Se eu configurar para conectar a internet através de PPPoE ele trava e congela... Tenho que desligar e ligar para voltar.. Se conecto com ip dinâmico de um outro router antes dele, aí sim funciona tudo ok... Resumindo... (agora indignado): Comprei um produto que não consigo usar todas as funções. Preciso saber se é problema no software ou no hardware para exigir a troca ou não! E aí TP-LINK, qual a solução?
  0  
  0  
#4
Options
Re:Re:Re:Archer C6 V2 trava e fica congelado
2019-10-25 22:59:33

Finalmente saiu o firmware com OneMesh.. e parou de congelar.. Não tenho mais problemas desde então..

 

Agora só falta o firmaware de atualização para o RE305...

 

TP-LINK, quanto tempo mais? Tenho dois RE305!

  0  
  0  
#5
Options
Re:Re:Re:Archer C6 V2 trava e fica congelado
2020-06-18 23:17:20

@RafaelMinozzo 

Olá Rafael, que o firmware que vc usou para resolver o problema em seu Archer C6, pois no site a ultima é versão 20191112

RafaelMinozzo wrote

Finalmente saiu o firmware com OneMesh.. e parou de congelar.. Não tenho mais problemas desde então..

 

Agora só falta o firmaware de atualização para o RE305...

 

TP-LINK, quanto tempo mais? Tenho dois RE305!

 

  0  
  0  
#6
Options

Information

Helpful: 0

Views: 2593

Replies: 5