OneMesh

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

OneMesh

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
OneMesh
OneMesh
2019-12-24 02:23:52
Model: Archer C6  
Hardware Version: V2
Firmware Version:

Olá, espero que esteja bem...

Moro no Brasil e o roteador Archer c6 está sendo muito comentado, estão gostando muito do roteador, porém tem uma função que não está agradando, ele não cria rede onemesh entre eles mesmos,  todos os outros produtos de outras marcas se comunica na rede mesh entre sim( mesmo modelo ) porém a tplink não faz isto nos onemesh, isto e limitação de hardware ou software? voces planeja desenvolver está melhoria?

  1      
  1      
#1
Options
1 Reply
Re:OneMesh
2020-06-19 23:17:19

@Domingosanjos 

 

Olá, Comprei um Archer c6 também. A princípio, pensei que comprando outro Archer c6 poderia montar uma rede Onemesh, o que seria ideal para mim, pois acho ele mais robusto. Ao pesquisar aqui no fórum, descobri que só é possível criar uma rede OneMesh com um repetidor via wifi!!! Acabou sendo uma dupla decepção, pois pensei que poderia criar uma rede Onemesh com dois Archer c6 e ainda interligados por cabo de rede, em vez do wifi.

 

Em virtude disso, acabei comprando um repetidor TP Link RE305 (que, por causa do preço do dólar, está o mesmo preço do Archer c6. Absurdo!!!).

 

Enfim... fiquei decepcionado com isso! Se soubesse antes dessas limitações, teria comprado um DECO M4. Na verdade, achedito que é isso que a TP Link quer forçar que o consumidor faça. O problema é que as informações não estão claras no site.

  1  
  1  
#2
Options

Information

Helpful: 1

Views: 422

Replies: 1

Related Articles