Transmissão Wireless não chega nem a 15% da velocidade contratada

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Transmissão Wireless não chega nem a 15% da velocidade contratada

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Transmissão Wireless não chega nem a 15% da velocidade contratada
Transmissão Wireless não chega nem a 15% da velocidade contratada
2020-10-07 11:24:46
Model: Archer C7  
Hardware Version: V4
Firmware Version: 1.0.15 build 20200628 rel.6350

Bom dia,

Então........Este roteador em questão já foi para a garantia com vocês, e foi retornado um novo do mesmo modelo para mim, mas não adianta 2GHz e 5GHz não tem jeito, já troquei a frequencia, coloquei frequencia no automatico, mudei para todos os canais possiveis da 5GHz e da 2.4GHz usei os limitados dela e nada, tenho um link contratado de 100mb e na wireless a todo momento, não em determinado horário, ela oscila e não chega nem a 15% da rede contratada. Tenho 3 aparelhos telefones ligados neste roteador, duas TV's e 2 notebooks, muito raro estar tudo ligado ao mesmo tempo. Queria saber se há um milgre para que este roteador ao menos chegue a 80% da rede contratada via wireless, já que pelo que li no manual ele ultrapassa os 300mbps de transmissão via wireless, além da casa ser de madeira mesmo ao lado do roteador o not ou telefone não passa de 15% da velocidade contratada.

Desta forma para não ter que jogar fora e comprar de outra marca, vou jogar fora porque não vou querer que ninguem passe trabalho com ele como passo com meus equipamentos, e olha que não paguei barato, queria saber o que vocês tem de solução para ele, qual a magica?

Obs1: Somente um notebook ligado ao aparelho da marca lenovo comprado a 6 meses modelo Notebook Ultra Fino Lenovo, Intel® Core™ i7-1065G7, 8GB,256GB SSD, Tela 14",GeForce® MX250 2GB - Yoga S740 - 81RM0004BR sem sucesso, tudo a mesma coisa. impossivel tem algo errado com este roteador, os dois com mesmo problema, o pior não é isto, o pior que se caso vocês queiram que mande para a garantia, lá se vai mais um trabalhão, ligar para a fornecedora de internet, aluga um roteador deles para que eu mande este para vocês, ai vocês analisam ficam uns 2 meses sem o roteador e vai voltar da mesma forma.

Obs2: colocado em uma outra rede de internet contratada de 200mb a mesma coisa o roteaor vivencia tudo que falei acima.

 

Proposta: Teriamos a possibilidade de vocês enviarem outro roteador com uma configuração superior e eu pagar uma diferença, desta forma tenho certeza que sera solucionado o problema, já que a fornecedora de internet que alugou para mim o roteador emprestado deste modelo D-Link DIR-853 1300Mbps, não tive nenhum problema, na realidade deu um show de trasnmissão, mas isto não vem ao caso agora, quero somente uma solução, porque é um produto de primeira, trabalho na area como autonomo e oferecia a marca aos meus clientes, mas agora não mais.

Desde já agradeço a atenção e desculpa se fui incoveniente em algum momento.

 

 

 

 

  0      
  0      
#1
Options