Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
12

Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
14 Reply
Re:Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!
2021-04-10 13:47:20

@felipe.0 igualzinho. Voltei as configurações que o suporte me enviou e ele ficou bom. Por 1 semana. Agora voltando a cair. Entro no meu pc e está sem internet....ou oscila e etc. Wifi então....estou do lado do roteador e meu 4G funciona melhor.

 

Bom, joguei dinheiro fora e agora vou atrás de outro roteador. Curioso é que pelo menos não caí mais nas partidas online. Isso ele segura bem. Só por isso ainda não troquei.

  0  
  0  
#12
Options
Re:Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!
2021-04-13 12:27:57

@CarlosLaz AQUI É A MESMA COISA!

Comprei esse roteador pq tenho 240mb de internet e com o antigo ligado no meu quarto nao recebia nem 30... Pois bem a alegria realmente durou pouco, principalmente no meu celular um A10S

Na primeira configuração do modem pediu pra atualizar o firmware (dizem que a atualização é o problema) mas eu nao sabia e obviamente atualizei

O fato é que TODO DIA caia o wifi no meu celular, ficando o sinal de exclamação ! mas as vezes voltava sozinho

Procurei solução em varios foruns mexi em varias configurações do cel,e alterando pro MAC do aparelho ele ficou bom, POR UM TEMPO, depois voltou o problema

Agora ta ainda pior, pois o wifi cai a cada 5 minutos e só volta desconectando e reconectando o wifi manualmente...

No meu notebook o wifi aparentemente está bem pois usa a rede 5.0, eu digo 'aparentemente' pois mesmo com 240mb de internet, testados em sites que mostram a velocidade, todos videos do youtube que vou assistir dao umas 2 ou 3 travadas pra carregar, as vezes o mesmo com filmes da NETFLIX porem com essa velocidade os videos deveriam carregar em segundos e nao travar...

Nao sei se vai adiantar trocar, uso ele ha mais ou menos 1 mes, só sei que to desanimado, nao é possivel que a TP-LINK nao possa dar uma solução pra isso

O estranho é que tenho um cel mais antigo J5 e nele o wifi nunca cai...

Russo Soviético
  0  
  0  
#13
Options
Re:Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!
2021-04-13 14:29:18

@Russo_Sovietico 

 

Aqui vão duas dicas, pois também tive um A10s

 

A primeira: Nas configurações da rede salva, troque a opção "Usar Mac Adress aleatório" Para "Usar Mac Adress do dispositivo" se estiver com a OneUi atualizada, essa opção aparece ao clicar na engrenagem ao lado da rede wifi salva. Resolvi este problema com o modem da vivo, pois ele recusava o acesso do celular ao retornar para a rede poer causa desta função. Pesquise por Mac adress aleatório no Android 10 no youtube em caso de dificuldade com o procedimento.

 

A segunda: Embora atualizações de firmware sejam recomendadas, é possível instalar uma versão anterior sem problemas, basta baixar e instalar manualmente, ignorando a atualização automática.

  0  
  0  
#14
Options
Re:Archer C6 rede Wi-fi 2.4 GHz cai todos os dias !!!
2022-01-29 00:35:23

@Brenoperez  cara o meu comessou assim maais o interessante que e so durante a parte da noite 

  0  
  0  
#15
Options
Related Articles