Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL
Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL
2021-06-11 22:17:06 - last edited 2021-06-11 22:18:07
Model: Deco M5  
Hardware Version:
Firmware Version:

Pessoal, quando podemos obter comando da Alexa no Deco M5? Fiz um procedimento de alterar a minha linguagem para o inglês aí a skill de vocês aparecem, porém perco todo acesso a minhas skills em português!

  0      
  0      
#1
Options
2 Reply
Re:Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL
2021-08-14 21:12:35
Também estou com o mesmo problema. O recurso de integração com a Alexa não funciona com as contas Brasileiras. O problema é que não é simplesmente um questão de tradução a Skill é bloqueada por região. Abri um chamado com o suporte mas o técnico não chegou nem perto de entender qual era o problema. Me mandou links para configuração de um outro produto ignorou completamente o problema central que é justamente a impossibilidade de usar a integração com a Alexa descrita com funcionalidade do produto. Estou pensando em devolver o produto e comprar o Google Nest.
  0  
  0  
#2
Options
Re:Suporte Alexa no Deco M5 no BRASIL
2021-11-06 14:29:32
depois que vc mudar para a conta americana e efetuar as configurações, poderá voltar para a conta brasileira sem problemas, que algumas coisas ainda funcionam, como por exemplo habilitar e desabilitar rede de convidado.
  0  
  0  
#3
Options

Information

Helpful: 0

Views: 790

Replies: 2