Archer C6 - AC1200 MU-MIMO Wi-Fi Router - PORTA WAN Fica com o Led Vermelho e não pega Internet

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Archer C6 - AC1200 MU-MIMO Wi-Fi Router - PORTA WAN Fica com o Led Vermelho e não pega Internet

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
2021-07-16 12:49:34
Model: Archer C6  
Hardware Version: V3
Firmware Version:

Bom dia. Tudo bem? O meu roteador também esta com o mesmo problema e até pior ... Hoje ele completou 3 meses de uso e a porta Wan dele não pega nenhum IP Dinamico, estatico e nenhuma outra configuração de internet simplesmente morreu da noite para o dia. 

Comprei um roteador da intelbras e funcionou de boa com as 3 operadoras que tenho aqui em casa. 

o modelo do meu equipamento é Archer C6 - AC1200 MU-MIMO Wi-Fi Router. 

O resto funciona normal apenas o principal que é receber a internet na WAn que parou o led fica sempre vermelho ... 

#tp-linkSOCORRO

8      
  8      
Options
1 Reply
Re:Archer C6 - AC1200 MU-MIMO Wi-Fi Router - PORTA WAN Fica com o Led Vermelho e não pega Internet
2021-09-25 20:15:55

@Modena comprei o modem hoje não está funcionando a internet e no antigo roteador funciona bormak

1  
  1  
Options