Não consigo logar no roteador Archer c60

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Não consigo logar no roteador Archer c60

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
23 Reply
Re:Não consigo logar no roteador Archer c60
2020-03-10 03:00:37

@Mauricio25 

 

Eu consegui somente reiniciando o roteador para o padrao de fabrica. Mas apos fazer isto não use o assistente de configuracão. Defina manualmente todos os parametros. Coloque um usuario e senha manual como admin / sua-senha . Apos ter feito isto nao tive mais problemas de acesso.   Usar email cadastrado no login da tplink acaba dando problema. Não consegui resolver sem resetar o router para o padrão de fábrica.

  0  
  0  
#22
Options
Re:Não consigo logar no roteador Archer c60
2020-03-12 22:00:19

@LandersonGomes 

 

Problema esta nos Servidores NTP (que atualizam a data e hora automaticamente) os servidores do padrao de fabrica nao funcionam.

No app nao consegui alterar o horario. 
Soh consegui resetando para o padrao de fabrica..

 

quando começar a nova configuração clique em "sair" antes de qualquer coisa.

Depois vá para a Aba "Avançado" ..  depois em "Ferramentas do Sistema" ..  e por firm "Ajuste de Horário"

 

Voce pode difinir manualmente um horario ou alterar os servidores.

Eu alterei os servidores para: a.st1.ntp.br    e    b.st1.ntp.br  ..  depois clique em "Obter" que vai atualizar o horario corretamente.

Neste link voce vai encontrar mais opcoes de servidores se for necessario https://ntp.br/

 

Por garantia eu nao vinculei o roteador com meu e-mail de acesso na tp-link.. xD

 

Depois disso vc pode ir e configurar manualmente sua rede Wireless ...  mas nunca use a configuração rápida

 

  0  
  0  
#23
Options
Re:Não consigo logar no roteador Archer c60
2020-03-17 17:24:04

 

LandersonGomes wrote

Ao inserir meu e-mail e senha no acesso dá a mensagem de pedido expirado.
Já reiniciei aparelho, troquei senha de acesso ... ao colocar como adim dá como formato inválido.

 

MODELO ARCHER C60

@LandersonGomes 

  0  
  0  
#24
Options