Archer C6 não navega na internet
Archer C6 não navega na internet
Recentente troquei minha operadora de internet para uma que fornece 300mb, e mantive meu antigo roteador archer c20, o aparelho funciona bem porém limitado a 100mb de velocidade, como é esperado devido ser um aparelho Fast ethernet.
Então adquiri um novo roteador o Archer C6 que possui as portas Gigabit, para conseguir utilizar toda a velocidade da internet.
O que acontece é que quando conecto o cabo que sai da conversor da fibra optica no meu Archer C6 a internet não funciona, já configurei o IP estatico igual estava no roteador antigo, testei com IP dinamico, alterei o endereço MAC, desativei o firewall entre outras configurações e nada faz ele funcionar.
Porém se eu voltar o meu antigo Archer C20 e conectar o C6 em umas das portas LAN do Archer C20, a internet wireless e cabeada do C6 funciona normalmente, então acredito que não é um defeito no aparelho, pode ser alguma configuração ou incompatibilidade com o conversor de fibra que utilizo, esse conversor é o FIBERHOME an5506-02-b.
Alguém tem alguma dica para solucionar o meu problema?
Ou conseguem confirmar se realmente existe essa incompatibilidade?
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
@magalhaesleo Bom dia. Tudo bem? O meu roteador também esta com o mesmo problema e até pior ... Hoje ele completou 3 meses de uso e a porta Wan dele não pega nenhum IP Dinamico, estatico e nenhuma outra configuração de internet simplesmente morreu da noite para o dia.
Comprei um roteador da intelbras e funcionou de boa com as 3 operadoras que tenho aqui em casa.
o modelo do meu equipamento é Archer C6 - AC1200 MU-MIMO Wi-Fi Router.
O resto funciona normal apenas o principal que é receber a internet na WAn que parou o led fica sempre vermelho ...
#tp-linkSOCORRO
- Copy Link
- Report Inappropriate Content
Information
Helpful: 0
Views: 6138
Replies: 11
Voters 0
No one has voted for it yet.