Roteador Archer C6 bloqueando acesso remoto pelo ipv6
Olá, recentemente fiz a aquisição do roteador Archer C6 e vem funcionando bem, porem por algum motivo o ipv6 está bloqueado para acessos externos
Explicando melhor, em minha rede local eu tenho um raspberrypi que uso como servidor remoto, com ele eu armazeno arquivos e distribuo via http, o acesso era feito através do ipv6 que meu provedor fornece, oque acontece, em meu roteador antigo TL-WR940N (v5) eu ativava o RADVD, ele fazia a distribuição dos endereços ipv6 e todos eles tinhas acesso remoto, porem com esse novo roteador usando as mesmas cofigurações o acesso só é possível através da rede local, quando eu tento acesso o ipv6 remotamente da erro de timeout, quando verifico as portas remotamente dá como se estivesse bloqueada pelo firewall, gostaria de saber se existe alguma forma de reabilitar os ipv6, meu sistema meio que quebrou, um dos motivos de eu ter adquirido o novo roteador foi justamente a velocidade gigabit para usar com o servidor, mas infelizmente agora estou tendo que usar um tunnel que reduz drasticamente a velocidade.
Imagem em rede local
Acessando o mesmo enderço ipv6 usando curl em uma vps
Comando nmap executado localmente
Resultado do teste feito no site www.ipv6scanner.com
Configurações do roteador
eu espero realmente que tenha solução, pois preciso muito do acesso remoto com 100% da velocidade contratada no meu provedor de internet
obs: já tentei abrir portas pelo NAT, DMZ, desativei todos os firewall, editei configurações de IPTV, nas configurações de ipv6 tentei usar o SLAAC + DHCPv6 stateless, SLAAC + RDNSS e DHCPv6 nenhum deles funcinou, tentem também desativar a delegação porem nenhum ip foi atribuido, tentei usar DNS especifico do google também não foi.