Repetidor TP-Link RE450 travando
Bom, o repetidor funcionava até alguns meses atras, sendo que agora, não sei o porque eu consigo fazer toda a configuração dele normalmente, mais utilizando um nome de rede diferente, ou o mesmo nome do roteador original, logo após o término da configuração conecto nele normalmente, após alguns minutos a rede wifi do repetidor some de todos os dispositivos, tanto o 2.4ghz quanto o 5Ghz, aí eu tento apertar o botão de power do repetidor, não acontece nada, eu tenho que desligar ele da tomada e religar, aí a rede aparece, mais some em alguns minutos novamente. Eu tenho a imprensão que o repetidor meio que trava totalmente sei lá, pois nenhum botão dele funciona quando acontece isso.
Eu essa semana vim aqui no site da tp-link, vi que existe atualização do firmeware, fiz a atualização do mesmo, e o problema continua, botei a configuração para reiniciar automaticamente uma vez ao dia, para ver se poderia ser isso, só que não, contoinua com o mesmo, eu não sei mais o que eu faço. E detalhe se for a rede 5ghz as vezes mesmo após a configuração ou reiniciar o repetidor, não aparece.