Repetidor TP-Link RE450 travando

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Repetidor TP-Link RE450 travando

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Repetidor TP-Link RE450 travando
Repetidor TP-Link RE450 travando
2023-06-08 18:03:02
Tags: #re450
Model: RE450  
Hardware Version: V2
Firmware Version: RE450(BR)_V2_211029

Bom, o repetidor funcionava até alguns meses atras, sendo que agora, não sei o porque eu consigo fazer toda a configuração dele normalmente, mais utilizando um nome de rede diferente, ou o mesmo nome do roteador original, logo após o término da configuração conecto nele normalmente, após alguns minutos a rede wifi do repetidor some de todos os dispositivos, tanto o 2.4ghz quanto o 5Ghz, aí eu tento apertar o botão de power do repetidor, não acontece nada, eu tenho que desligar ele da tomada e religar, aí a rede aparece, mais some em alguns minutos novamente. Eu tenho a imprensão que o repetidor meio que trava totalmente sei lá, pois nenhum botão dele funciona quando acontece isso.

Eu essa semana vim aqui no site da tp-link, vi que existe atualização do firmeware, fiz a atualização do mesmo, e o problema continua, botei a configuração para reiniciar automaticamente uma vez ao dia, para ver se poderia ser isso, só que não, contoinua com o mesmo, eu não sei mais o que eu faço. E detalhe se for a rede 5ghz as vezes mesmo após a configuração ou reiniciar o repetidor, não aparece.

  0      
  0      
#1
Options
1 Reply
Re:Repetidor TP-Link RE450 travando
2023-06-09 06:38:04

  @Luis_Eduardo_Br 

 

Hello, if you reset the extender to factory defaults by holding reset button, are you able to see its default 2.4G and 5G Wi-Fi?

Please also monitor for a while to see if the default Wi-Fi also disappears after a few minutes.

 

If the same problem still exists with the default TP-Link Wi-Fi, I am afraid the extender is defective, please contact the retailer to check warranty.

Nice to Meet You in Our TP-Link Community. Check Out the Latest Posts: Archer GE550 - BE9300 Tri-Band Wi-Fi 7 Gaming Router EasyMesh Is Available When Wi-Fi Routers Work in AP Mode as A Controller. Archer BE550 New Software Enhances System Stability and Optimizes MLO Network Stability. TL-WA3001 Supports EasyMesh, Speed Limit, Guest Network in AP Mode and/or Multi-SSID Mode. If you found the post or response helpful, please click Helpful. If an answer solves your problem, click "Recommended Solution" so that others can benefit from it.
  0  
  0  
#2
Options

Information

Helpful: 0

Views: 377

Replies: 1

Tags

re450
Related Articles