Problemas com uma televisão Samsung, pois a imagem trava.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
2021-01-29 22:04:58 - last edited 2021-01-29 22:17:09

Problemas com uma televisão Samsung, pois a imagem trava quando uma das powerline está ligada, por "cabo" ao router da meo, porém consegui emparelhar as duas e funcionar mas depois a imagem trava/bloqueia. Que devo fazer?

Powerline AV600 Wi-Fi Kit (TL WPA4221 KIT)

Para a televisão não estar a bloquear, a imagem para mesmo e fica parada, tenho que desligar o Cabo de ligação da net ao router da meo.

Grato pela vossa ajuda

0      
  0      
Options
1 Reply
Re:Problemas com uma televisão Samsung, pois a imagem trava.
2021-03-08 18:43:04

@JMF Boa tarde.

Estou com problema bastante parecido. Com powerline ligado ao router, a imagem da TV pára. No entanto, após uns 20 segundos, recomeça de forma normal (mas com segundos de delay, já que consigo ver a diferença se me ligo por wifi, por telemóvel, à app da meo). Sempre que mudo canal, acontece o mesmo.

Já alterei cabos, tomadas, etc, e acontece o mesmo.

O que experimentei hoje foi instalar a app utility (windows, no telemóvel não me aparecem todas as opções) e, por cada dispositivo, no botão advanced e menu QoS, alterar "online game" (opção por defeito) para "internet". Até agora ainda não parou imagem, embora ainda não tenha prestado a atenção devida à TV.

0  
  0  
Options