Não consigo logar no roteador Archer c60
Ao inserir meu e-mail e senha no acesso dá a mensagem de pedido expirado.
Já reiniciei aparelho, troquei senha de acesso ... ao colocar como adim dá como formato inválido.
MODELO ARCHER C60
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
- Copy Link
Também não estou conseguindo fazer o login no meu roteador Archer C60
- Copy Link
Eu consegui logar, mas algumas vezes deu erro. Então deixei logado. Acho que tem poucas funções o aplicativo.
- Copy Link
Boa tarde!
Como estão fazendo para conectar no Roteador Archer C60?
Sugiro que resetem o roteador, posteriormente coloquem o cabo de rede na porta LAN do Roteador e conectem ao PC.
A TPLINK adota por padrão o IP 192.168.0.1 em seus roteadores, porém para ter certeza basta acessar o CMD e verificar o gateway padrão, no verso do roteador tem a URL do login e a senha de acesso padrão quando o roteador é resetado.
Para saber o número do IP do roteador:
No Windows, apertar Windows + R, vai abrir o executar e digitar CMD, no console digitar ipconfig /all e anotar o gateway padrão.
O gateway padrão é o IP de acesso ao Roteador.
- Copy Link
- Copy Link
Você está conseguindo pelo menos acessar a página de login e senha do roteador?
Detalhe o que ocorre...
- Copy Link
Então meu nobre... na minha postagem inicial detalheis exatamente o que ocorria.
Hoje porém nem se quer acessa o roteador, reset de fábríca está fora de cogitação no meu caso devido à dificuldade de suporte junto a meu provedor.
Vou tentar algo aqui quando possível e vou posicionando aqui no forum, mas decepção grande a compra.
Grato por sua atenção.
- Copy Link
Estranho não acessar a pagina do roteador, esse roteador está ligado no modem de qual operadora?
Tente pelo aplicativo Tether da TP Link para android.
- Copy Link
No meu caso era ao efetuar o login. Dizia tempo expirado, tentei em todos os navegadores possiveis e todos eles apresentavam o mesmo problema. Não reinicei o roteador pois em alguns foruns que acompanhei as respostas eram que o problema continuava. Porém nos ultimos dias tenho conseguido logar normalmente.
- Copy Link
Estou com mesmo problema
- Copy Link
Information
Helpful: 4
Views: 12196
Replies: 23