Tentei com 3 routers do modelo TD- w8960N direcionar as portas e não consegui.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.

Tentei com 3 routers do modelo TD- w8960N direcionar as portas e não consegui.

This thread has been locked for further replies. You can start a new thread to share your ideas or ask questions.
Tentei com 3 routers do modelo TD- w8960N direcionar as portas e não consegui.
Tentei com 3 routers do modelo TD- w8960N direcionar as portas e não consegui.
2017-05-06 16:37:31
Model : TD-W8960N

Hardware Version : Not Clear

Firmware Version : versão 7

ISP : meo

Exmo Senhores


Tive o modelo TD-W8960N, durante 2 anos era um pouco maior que o atual. Sempre funcionou bem. No mês passado avariou e decidi comprar outro igual. Vi na Staples da Lixa, distrito do Porto, concelho de Felgueiras, o mesmo modelo e comprei, experimentei e não consegui direcionar a porta 80 para a porta 8080. Na função NAT, em virtual aparecia direcionado para o servidor, mas abria sempre do exterior o router. Foi à loja e trouxe outro modelo igual, aconteceu o mesmo. A Staples deu-me um vale para gastar na loja. Vi na worten o vosso modelo e comprei, experimentei várias situações com ele e vi que acontecia o mesmo. Vamos à explicação das tentativas:


1º tentei abrir direto no DMZ com o ip fixo da minha máquina. Tenho um serviço dns dinãmico que é o dynip, mas como poderia existir um erro, criei no no-ip e coloquei no router o endereço, direcionei para a porto 80, vi que não tinha sucesso direcionei para a 8080.




2º no vosso router inseri no Nat o endereço de 80 para 8080 e também fiz o contrário.


3º Vários resets.


4º reboots
5º tentei com portos mais elevados de 8000m para 8090 e 9090. Nada!


6º depois de todas as tentativas abria sempre no router, o que é uma grande falha de segurança.


7º decidi ligar para o pc medic e entraram remoto no meu servidor visualizaram o router e concluiram que estava avariado, não comunica, não direciona as portas.



Estou num impasse de ir agora à Worten e também ficar com uma vale para compras. Gostaria de saber a vossa solução e se de facto é uma série de routers modem avariados.



O meu contacto telemóvel 933264946


Atenciosamente


Ismael Magalhães
  0      
  0      
#1
Options

Information

Helpful: 0

Views: 399

Replies: 0

Related Articles