ER605 com erro de smtp
Ola a todos, possuia dois R480T, um em cada unidade da empresa, mas com a melhora do sinal da fibra troquei por ER405, refiz as configuraçoes e tudo se manteve normais por quase 2 anos ate que em uma das unidades o SMTP do terra parou de enviar email pelo office Outlook, como o terra vive dando problema, nem me preocupei, passados alguns dias o problema continuou e comecei com alguns ensaios, finalmente despluguei o cabo do balance e conectei em meu note e o smtp funcionou, assumi algo no balance, memso n tendo mudado nada, como ele veio com o firmware bugado coloquei o ER605v1_un_1.2.2_20221015-rel34612_up_2022-10-15_09.38.05 que funcionou bem ate esse problema, entao coloqui o 1.3.0 20230511 que alem de nao corrigir o problema o smtp ainda me obriga a acessar o balance apenas pelo edge, alguem ja passou por esse problema? posso voltar o firmware antigo pra poder acessar normalmente o balance, há alguma config de smtp para ser feita pois tentei service type mas sem sucesso tambem, estou pensando em fazer a volta de um backup e se n der certo reset no equipamento para refazer todas as config...