Notificação por movimento parou
Notificação por movimento parou
Ao atualizar o firmware de minhas câmeras Tapo C200 de 1.0 para 1.0.17, a detecção de movimento parou de me enviar a notificação de movimento. O que faço para resolver? Tem como fazer downgrade? Uso android (Samsung S9).
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
@Adrianobr sim eu consegui. falei com o suporte que se limitou a me enviar os formulários para o envio a garantia. Então decidi mais uma vez resetar.
O que aconteceu foi o seguinte.
Resetei e reinstalei tudo, voltou a o reconhecimento por movimento, então ajustei o fuso horário e simplesmente parou de funcionar os alertas novamente.
então, resetei novamente e deixei o fuso em América/Asuncion e os alertas então funcionando. Se escolher algum na faixa de -3h eles param.
vou deixar assim até a próxima atualização.
- Copy Link
@MarioM Vou testar para ver essa questão do fuso..
- Copy Link
@Adrianobr Então, acho que consegui. Sem ajuda da TP-LINK e sim do amigo @MarioM , fiz o seguinte procedimento:
1. Ajustei a configuração da "data e hora" do meu telefone para automático, para as horas do telefone e da câmera ficarem exatas,
2. No aplicativo Tapo, em configurações,fuso horário, mudei para (UTC-03:00) Greeland América/Godthab e salvei,
3. Ative Detecção e Notificação.
Obs: Ele voltará a funcionar somente após a virada do dia ou seja, ele funcionará somente depois da meia noite desse dia que vc fizer as alterações. Não precisei resetar nada. Aguarde o dia seguinte que vai voltar a funcionar...Façam os testes e me retornam aqui s deu certo. Fiz em duas câmeras com sucesso.
- Copy Link
@Adrianobr e @MarioM - Obrigado pela dica!
Aqui também funcionou, e para não precisar esperar virar o dia, você pode reiniciar a camera pelo app mesmo que também funciona após mudar a timezone.
(@Adrianobr provavelmente a sua está para reiniciar todos os dias de madrugada, por isso só viu a mudança no outro dia)
Vamos utilizando assim até aparecer um novo release do firmware.
Abraço
- Copy Link
@arthurstaudt Boa...Tomara que os outros também tenham sucesso..Obrigado à todos.
- Copy Link
@Adrianobr ótimo.
- Copy Link
- Copy Link
@Adrianobr ... A Camera TAPO C100 ocorreu o mesmo ... Só trocar o fuso horário para America/Godthab (UTC-03:00), reiniciar a câmra e volta a funcionar .. Obridago pela dica.
- Copy Link
Information
Helpful: 2
Views: 3981
Replies: 18