Rede 6ghz somente na MLO

Rede 6ghz somente na MLO

Rede 6ghz somente na MLO
Rede 6ghz somente na MLO
2025-08-18 01:22:24
Model: Deco BE65  
Hardware Version: V2
Firmware Version: 1.1.7 Rel: 32980

Bom dia Prezados,

Eu possuo um celular moto Edge 50 pro e um notebook Dell Inspiron 15, ambos com wifi6e (ax), mas ambos não encontram a rede 6ghz, tentei trocar canal e frequência (160 e 80) e ainda assim nem encontra a frequência 6ghz.

Uma observação é que mesmo a rede MLO sendo apenas para wifi7 o meu celular se conecta e aparece que está na wifi6e com frequência de 6ghz.

Será que é defeito, tem alguma configuração que eu possa fazer ou apenas esperar a tecnologia amadurecer, pois caso contrário ficar com o da operadora fica muito parecido.

0      
  0      
Options
2 Reply
Re:Rede 6ghz somente na MLO
2025-08-18 09:08:10

@Abrahao 

Hi, welcome to the community.

How about the "Dell Inspiron 15 laptop"? Can it also connect to the 6GHz band of the MLO network?

And there is a new 1.2.0 version for Deco BE65_V2. It is also recommended to test this version to see whether it helps:

Deco BE65/BE65 Pro 1.2.0 Enhanced Mesh Network Stability and System Security

Wait for your reply.

Best regards.

0  
  0  
Options
Re:Rede 6ghz somente na MLO
2025-08-18 19:21:54

@David-TP 

Olá David, Obrigado pelas orientações.

Eu atualizei o firmware para a versão indicada e percebi uma melhora geral na conexão dos meus dispositivos, mas a rede 6ghz continua invisível para eles, mesmo realizando trocas de canal e frequência.

Sobre a rede MLO somente meu celular (moto Edge 50 pro) consegue se conectar e a partir daí trabalhar na rede 6ghz. O notebook Dell Inspiron 15 somente visualiza a rede, mas não consigo conecta-lo.

1  
  1  
Options