Interface return exception

Há alguns dias passei a receber a mensagem "Interface return exception " antes mesmo de aparecer a tela para digitar login e senha. Ao restaurar o roteador aos padrões de fábrica a mensagem continua aparecendo. Já testei em vários navegadores e isto aconteceu com todos eles.
- Copy Link
- Subscribe
- Bookmark
- Report Inappropriate Content
@Flipe alterei o mtu para 1480 e apaguei os dados de navegação do Chrome, no PC. Parece que o problema desapareceu.
- Copy Link
O tipo de ligação a Internet que eu estava fazendo é PPPoE. O mtu que eu havia colocado era 1492, o mesmo que o meu provedor de internet recomendou.
- Copy Link
O problema voltou, mas não está acontecendo sempre.
- Copy Link
Hello @Flipe ,
Welcome to our community.
According to Google Translate, your question is that you failed to log in to the Web UI of the router. If there is any discrepancy, please describe it in English.
Did you set the OpenVPN server on the router? If yes, you may encounter the same situation as mentioned in this thread.
Connecting to OpenVPN Server on the Archer AX53/AX55 may Cause Unstable Web Interface Logins.
Please try the suggestion and let me know if it resolves the login failure.
- Copy Link
Bom dia, @Joseph-TP.
Eu sempre consegui fazer o login, bastava eu tentar novamente acessar a página 192.168.0.1 que a página abria normalmente. O que eu nem sempre conseguia era navegar normalmente entre dentro da página. As vezes eu estava na parte onde se configurar a conexão e eu clicava para ir para a página onde se configura o wifi e a página não mudava, eu continuava na página de configuração da conexão. Eu tentava várias vezes fazer a mudança, mas não dava certo. Para mudar a página eu precisava fechar a página e fazer login de novo. Estou descrevendo a situação de forma simplificada, porque eu abria todos o menu da página necessário para fazer a navegação.
Respondendo a sua outra colocação, eu nunca ativei a VPN neste roteador.
- Copy Link
@Joseph-TP eu não vou escrever em inglês. A exigência de vocês é uma total falta de respeito com os consumidores brasileiros. Não vou voltar a compra os produtos de vocês, eles são de péssima qualidade. Não voltarei a me comunicar com vocês.
- Copy Link
Hello @Flipe ,
We currently provide support in English, so we use a translator to facilitate communication.
If you need help, please feel free to contact local support directly.
Thanks for your kind understanding and cooperation.
- Copy Link

Information
Helpful: 0
Views: 92
Replies: 7
Voters 0
No one has voted for it yet.