Bug de Firmware - Infravermelho (IR) instável na Tapo C660 após atualização

a week ago
Model: Tapo C660 KIT  
Hardware Version: V1
Firmware Version: 1.1.7

Olá, suporte da TP-Link.

Solicito assistência técnica para a minha câmara Tapo C660 (modelo a bateria com painel solar). Após a última atualização de firmware, o modo noturno deixou de funcionar corretamente:

1. O Problema: Os LEDs de infravermelho (IR) ficam a piscar intermitentemente (ligam e desligam sozinhos) durante a noite.

2. Observação Importante: O IR só estabiliza e fica fixo quando estou a ver a imagem "Ao Vivo" (Live View). Assim que fecho a aplicação, o IR volta a falhar.

3. Consequência: Como o IR desliga quando não estou a ver, a câmara não consegue detetar movimento nem registar eventos à noite, ficando a gravação de 24h totalmente escura.

4. O que já tentei: Já fiz o Reset de fábrica, já alterei a frequência da linha para 50Hz/60Hz e já fixei o Modo Noite apenas para Infravermelho. Nada resolveu.

Trata-se claramente de um erro de gestão de energia no novo firmware. Peço que verifiquem se existe uma versão Beta para corrigir este erro ou se podem fazer o "downgrade" do meu firmware remotamente.

Fico a aguardar uma solução. Obrigado.

0      
  0      
Options
1 Reply
Re:Bug de Firmware - Infravermelho (IR) instável na Tapo C660 após atualização
a week ago

@Luis_Glorias 

This case seems to require deeper investigation. We recommend contacting your local TP-Link support directly for assistance. Contact Technical Support

Or if you can communicate in English, i can also help you to create a support ticket. Let me know how you would like to proceed with this case!

CES 2026 Meet TP-Link AI Assistant and More New Products!
  0  
  0  
Options